Um homem de 42 anos foi agredido com socos e pontapés após ser acusado de falar meu de seu vizinho no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o homem de 42 anos estava bebendo e conversando com seu amigo, nas proximidades as margens do Rio Mamoré, na noite de sábado, quando se aproximou o acusado de 38 anos achando que o vizinho estava falando mal dele, passando a agredi-lo com socos e pontapés.  A vítima disse que o homem se aproveitou para lhe agredir, porque o mesmo estava bêbado, deixando lesionado seu olho do lado esquerdo e aos policiais militares afirmou que não estava mal do agressor.

Já o acusado da agressão, relatou que estava com sua família em frente de casa quando ouviu o homem de 42 anos falando mal dele, inclusive fazendo ameaças como “lhe dará um mês para ele sair de onde mora”. Perdendo a paciência, foi até o homem e passaram a discutir, momento que entraram em vias de fatos, ele tirou minha roupa e ao cair ao solo deu um chute no olho da vítima, quando foram apartados por um conhecido deste. Os policiais conduziram os homens alterados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde as providências foram tomadas.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem