Um aposentado de 57 anos, do município de Guajará-Mirim/RO, estava que estava com o coronavírus vinha sendo acompanhado em casa pela Vigilância Epidemiológica, mas seu corpo foi encontrado em estado de decomposição.

No final da manhã de quinta-feira, 16, no bairro Tamandaré, o irmão do aposentado, disse aos policiais militares que sentiu forte odor vindo do apartamento onde residia seu irmão. Os policiais a princípio não constataram indício de crime, mas o corpo do aposentado estava em estado de putrefação e aos policiais o irmão relatou que a vítima estava com a Covid-19, permanecendo isolado em seu apartamento, mas para sua surpresa encontrou o irmão já sem vida.

A Polícia Técnico Científica (Politec) foi realizada no local onde o corpo foi encontrado, para posteriormente emitir relatório detalhando o ocorrido. Foi acionada a Vigilância Epidemiológico já que tratava-se de pessoa contaminada com o coronavírus para remover do local, mas os policiais foram informados que o corpo não seria removida pela equipe já que óbito ocorreu há vários dias. Uma funerária retirou o corpo do local para sepultamento.
 Fonte: O MAMORÉ

Resultados da pesquisa

Resultados da Web


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia





Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem