Um dos menores disse que estava muito calor e foi até o Palheta tomar banho 
10 menores de idades e três crianças foram flagrados pela equipe de fiscalização de enfrentamento ao coronavírus, quando estavam no balneário do Palheta, localizado na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, neste fim de semana.

Durante a tarde de domingo, 19, a equipe de Operação de Fiscalização, entre órgãos estaduais e municipais, patrulhavam pela Estrada do Palheta, afim de inibir a aglomeração de pessoas em banhos, deparou com um grupo de adolescentes entre 13 a 17 anos, além de três crianças, tomando banho no Igarapé do Palheta. Na abordagem, apenas um adolescente não possuía máscara facial, a ele foi oferecida uma. Durante a entrevista aos mesmos, a mãe de duas crianças apareceu e uma conselheira tutelar foi acionada para acompanhar os menores de idade e tomar as medidas cabíveis.

A ação dos menores de idade infringiu os decretos estaduais e municipais que proíbe a aglomeração de pessoas, afim de impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa. Após lavratura do Boletim de Ocorrência e as medidas cabíveis adotas, os menores de idade foram liberados para a conselheira tutelar que comunicou aos pais e responsáveis o ocorrido e os entregou em suas residências.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem