Três rapazes ao tentarem roubar o aparelho celular de uma jovem de 24 anos, um deles acabou se dando mal ao ser contido por populares e linchado, em frente à Escola Municipal Irmã Hilda, na noite de segunda-feira, 06. Uma outra vítima de furto chegou no momento e reconheceu o adolescente como um dos autores do furto de sua bicicleta.

Um trio composto por três adolescentes, em duas bicicletas, cercaram duas irmãs que transitavam a pé próximo a sua residência no bairro Santa Luzia, um deles tentou tomar a força o aparelho celular das mãos da jovem que arremessou o aparelho em direção ao matagal e gritou por socorro. Vizinhos ouviram os gritos e conseguiram deter um deles, um adolescente de 16 anos quando caiu e se lesionou.

Uma guarnição a Polícia Militar chegou ao local e tomou conhecimento do fato, quando se aproximou um adolescente de 16 anos acompanhado de seu pai, o rapaz disse que fora vítima de furto apontando o adolescente detido como um dos autores na companhia de outros dois comparsas.
O proprietário da bicicleta de aro 29, cor preta, disse que se aproximava de um mercado ao notar que estava sendo encarado pelo acusado e seus colegas, ao entrar no mercado para fazer compras minutos depois foi avisado por uma pessoa que três rapazes teriam levado sua bicicleta. A vítima na companhia de seu pai saiu a procura dos suspeitos, avistando os mesmos e seguindo-os, quando na altura da Avenida Estevão Correia confluência com Avenida Aluízio Ferreira o adolescente detido pulou da bicicleta e apontou algo em direção a vítima e seu pai, com receio ambos se esconderam e aguardaram um pouco. Ao saírem a procura dos suspeitos deparou com a viatura da PM e o acusado detido.

O adolescente delatou o nome de seus colegas, afirmando que eles saíram pelo bairro 10 de Abril para fazer umas “paradas”, quando deu de frente com a jovem e sua irmã, mas acabou dando errado, eles fugiram e ele acabou sendo alcançado por populares. Ele negou ter praticado o furto da bicicleta da vítima. Uma bicicleta de cor branca foi apreendida. O adolescente foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e acompanhado de uma conselheira tutelar.
Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia
  



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem