Cerca de 120 pacientes deixaram de fazer o exame de Covid-19 em Guajará-Mirim (RO) por não seguirem o protocolo estabelecido, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde em um comunicado.

Até esta quarta-feira (15), a cidade registra pouco mais de 650 casos ativos do novo coronavírus. Segundo a secretaria, durante o período de pandemia, muitos pacientes deixaram de procurar atendimento ou retardaram a procura nas unidades de saúde. Com isso, deixaram de ser acompanhados e quando buscaram atendimento a situação já era grave, evoluindo para óbito em alguns casos.

A secretaria ainda destacou que as equipes de vigilância tem encontrado dificuldades para o acompanhamento dos pacientes com suspeita ou diagnosticados com o vírus, como chamadas telefônicas não atendidas, endereço errado ou pacientes que recusam o serviço por não aceitar o protocolo.

Segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) nesta quarta-feira (15), Guajará tem 1.797 casos confirmados e 60 óbitos.


Fonte: G1



Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



  
Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem