Uma mãe 74 anos levou sua filha, que é especial, ao Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim/RO, para realizar Exame de Corpo de Delito, suspeita de seu vizinho esteja abusando sexualmente da mesma. A Polícia Militar foi acionada.

Na última sexta-feira, 17, deu entrada no Hospital uma mãe solicitando exame em sua filha de 34 anos, que é especial. Uma enfermeira plantonista comunicou o fato aos policiais militares para que realizem o Boletim de Ocorrência e que a denúncia seja apurada.

A mãe relatou que pelo telhado, todas as noites o vizinho entra em sua casa para abusar de sua filha, ela não conseguiu flagrar o invasor, por esse motivo procurou o Hospital para obter provas de sua suspeita.  Os policiais levaram o fato até o conhecimento da 1ª Delegacia de Polícia Civil e a Delegacia Especializada no Antedimento à Mulher (DEAM) passa a apurar os fatos.
 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia 




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.


 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem