Um morador de 57 anos acordou durante a madrugada para ver a hora sentiu falta de seu aparelho celular e ao levantar notou que ladrões haviam entrado em sua residência, situada a Avenida Presidente Dutra, no Centro de Guajará-Mirim/RO.

O homem disse que era por volta de 03h15min de quinta-feira, 09, quando acordou e foi olhar a hora pelo seu aparelho celular não o encontrou, estranhando já que ele havia deixado o aparelho no lugar, foi quando o morador levantou e observou que a grade da janela da frente foi arrebentada, na sala da casa notou os seus documentos pessoais espalhados na mesa, dentro de uma bíblia havia guardado a quantia de R$ 500,00 em espécie que foram levados, e a bíblia foi deixada. A vítima acredita que os ladrões entraram pela janela e saíram pela porta da frente da casa. Policiais militares estiveram na residência, constataram os fatos e realizaram o registro do Boletim de Ocorrência.

 Fonte: O MAMORÉ



Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia
  



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem