Por estar sendo acusada de espalhar boatos da vida de uma outra mulher, jovem de 18 anos se protege de facada e é ameaçada dentro de casa.

Durante a noite desta sexta-feira, 10, em um apartamento situado no bairro Liberdade, município de Guajará-Mirim a moradora relata que encontrava-se em casa quando chegou duas mulheres na companhia de outras pessoas. A moradora foi acusada de estar contando boatos da vida de uma das mulheres, ela ainda bastante furiosa, com uma faca tentou acertar a moradora, que conseguiu se defender e revidar as agressões. A vítima disse ainda que a mulher quebrou vidros de três janelas da vila e saiu ameaçando tocar fogo no apartamento da mesma.

A vítima acionou a Central de Operações da Polícia Militar, aos policiais relatou o ocorrido e a ocorrência foi registrada, onde a vítima pede providências.
 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim


Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem