Na noite deste Domingo (5), uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Santa Luzia, em Nova Mamoré/RO, foi acionada por alguns cidadãos que relataram que estavam em sua residência quando chegou um indivíduo de 27 anos, irmão das vítimas e passou a realizar agressões e ameaças com arma de fogo.

Enfurecido, o homem de 27 anos iniciou uma discussão e agrediu sua irmã de 17 anos com alguns socos no rosto, causando a vítima escoriações no braço e rosto, ele só parou as agressões depois que foi contido pelos familiares.

 Após ser solto pela família ele foi até a sua residência, que fica próximo da casa onde ocorreu a confusão e ao retornar trouxe consigo uma arma de fogo, ainda segundo as vítimas, era uma espingarda de calibre 20, tipo cartucheira.

Transtornado, o homem passou a fazer ameaças contra sua própria família, onde colocou de joelhos, com a arma apontada para o peito o próprio irmão de 20 anos, e a todo momento falava que iria atirar.

Ele só cessou as ameaças após a namorada intervir, foi quando ele retornou a sua residência liberando o irmão que estava sob sua mira.

A Polícia Militar de imediato com apoio da outra equipe policial fez diligências nas proximidades no intuído de localizar o infrator, porém após diversas buscas por terrenos baldios e casas abandonadas nas proximidades, não conseguiram lograr êxito em localiza-lo, uma ocorrência foi registrada para conhecimento e providências da autoridade Policial.

 Fonte: Mamoré Agora

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.
  


Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem