Durante patrulhamento pela Avenida Pimenta Bueno, nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal e Praça Governador Jorge Teixeira, policiais militares avistaram um homem transitando e desfazendo de algo. Na abordagem descobriram que homem usou o seu benefício do auxílio emergencial em drogas.

No final da noite de quarta-feira, 08, os policiais ao avistarem a atitude de um homem de 29 anos andando rapidamente, se desfazendo de algo em via pública e correndo, os policiais abordaram o pedestre e localizaram 05 papelotes de substância entorpecente ao solo. O homem disse que recebeu o benefício do Governo Federal, durante a pandemia, sacou o dinheiro do auxílio para curtir com um amigo, comprou mais droga para curtir em casa, ao se descolocar para sua residência no bairro Tamandaré foi abordado pelos policiais. Foi ofertado a lavrado do Termo Circunstanciado, com o termo de apresentação em posterior data, porém o homem se negou a aceitar, então foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim/RO, para que providências fossem tomadas. Os papelotes apreendidos foram entregues ao comissário de plantão.
 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia 
 



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem