Um vendedor de 32 anos foi até a residência de um homem fazer empréstimo de dinheiro e acabou saindo com uma lesão na cabeça.

Segundo relatos da vítima aos policiais militares, disse que durante a noite de quarta-feira, 08, foi até a residência do ex-militar situada no bairro 10 de Abril, ao solicitar o empréstimo de R$ 300,00, o morador lhe respondeu em tom irônico: “Sou seu amigo!”, ao mesmo tempo pegou um tijolo e arremessou em direção ao homem, que não esperava esta reação, e ainda tentou se esquivar, mas o objeto atingiu sua cabeça causando lesão. Os policiais foram acionados pela Central de Operações da Polícia Militar a atenderem ocorrência em uma residência no bairro Tamandaré, local onde reside a vítima. Os policiais registraram o Boletim de Ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim/RO.
 Fonte: O MAMORÉ


 Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia






Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem