O homem de 33 anos residente no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO, correu para fugir dos golpes de faca desferido pela esposa, durante a madrugada de domingo, 19.

Conforme relatos da vítima, por volta de 18h de sábado, 18, chegou em casa e encontrou sua atual esposa ingerindo bebida alcóolica com sua ex-mulher. Deixou as duas bebendo e saiu para trabalhar, ao retornar para casa por volta de 5h a sua esposa começou uma discussão, gritava e ficou bastante alterada. Ele disse aos policiais militares que pedia para sua esposa se acalmar, mas ela pegou uma faca e desferiu golpes que atingiram o tórax e o ombro, e para não sofrer mais lesões correu em disparada, sentindo o sangue escorrer pelo corpo.

Ao receber atendimento no Hospital Regional Perpétuo Socorro, a Central de Operações da Polícia Militar foi informada das lesões e uma guarnição compareceu realizando o registro do Boletim de Ocorrência.

 Fonte: O MAMORÉ



Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia
  



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem