Na noite deste Domingo (19) a Polícia Militar foi acionada para comparecer em um Balneário, localizado no Bairro João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré/RO, onde no local teria acontecido um homicídio. 

Ao chegar a Polícia localizou o corpo de um homem identificado como Magno Cézar Rodrigues, já sem vida, vítima de ao menos 5 disparos de arma de fogo, uma ambulância foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.
  
 Segundo a Polícia, testemunhas relataram que Magno teria chegado ao local em um veículo Volkswagen, modelo Gol, cor Branco, juntamente com aquele que iria ser o seu algoz. Desceram do carro e chamaram o proprietário do Balneário que estava com sua namorada.

O proprietário do Balneário disse que estava fechado, mas mesmo assim foi atender os dois, ele deixou a namorada no quarto e entrou para buscar uma cerveja, quando ele estava voltando viu o suspeito disparando contra Magno ao menos 6 tiros, a vítima ficou caída ao solo já sem vida. 
  
Em seguida o autor dos disparos apontou a arma para o dono do Balneário e mandou que ele entrasse no gol e dirigisse, que ele seria o próximo a ser executado, quando chegaram no portão do Balneário, o executor mandou ele abrir o portão e continuava apontando a arma para ele. 

Foi nessa hora que o dono do Balneário saiu correndo, atravessando uma chácara que tem na frente e seguiu para dentro de uma pequena mata. O algoz deixou o carro na porta do Balneário e seguiu a pé, tomando rumo ignorado.

 A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia da Politec. O Serviço de Inteligência e Polícia Civil já trabalham para capturar o autor dessa execução. Detalhes sobre a motivação para o crime ainda serão investigadas. O dono no local sofreu apenas alguns arranhões e sua namorada estava bem.


 Fonte: Mamoré Agora
Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia  




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem