As lesões de faca ocorridas no centro comercial de Guajará-Mirim/RO, na manhã deste sábado, 04, segundo a vítima de 50 anos teria ocorrido porque o mesmo está sendo acusado de ter se apossado de drogas pertencente a uma família.

Policiais militares foram acionados a atender uma ocorrência de lesão a faca ocorrida na Avenida Beira Rio, deparando com um homem ensanguentado em decorrência de lesões nas costas e mão esquerda. Bombeiros socorreram a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, permanecendo sob cuidados médicos.

O homem de 50 anos relatou aos policiais que os autores das lesões a faca foram realizadas por dois irmãos, a mando do pai dos mesmos. Delata ainda, que está sendo acusado de ter roubado drogas da família. Cabe aos agentes do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) apurar a acusação e a tentativa do homicídio.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.
  


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem