O uso da máscara é obrigatório em todo o Estado de Rondônia, inclusive passivo de multa

Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizava patrulhamento quando flagrou um homem transitando em via pública em o uso da máscara individual, na tarde desta segunda-feira, 06, município de Guajará-Mirim/RO.

Os policiais militares juntamente com representantes de outros órgãos, em operação conjunta, relataram que avistaram um homem transitando em uma bicicleta pela Avenida 08 de Dezembro, bairro Jardim Esmeralda, próximo ao prédio da Escola Maria Liberty de Freitas, porém o homem ao ver os veículos sacou do bolso da bermuda a máscara e passou a usá-la, os veículos já estavam estacionados. Por descumprir os Decretos Estadual e Municipal, em desfavor de Paulo L. D. F., de 28 anos, foi Lavrado um Termo Circunstanciado e a equipe da Secretaria Municipal de Fazenda adotou a confecção do auto de infração, multa pelo não uso da máscara individual, que passou a ser obrigatório seu uso em todo o município de Guajará-Mirim/RO. O homem alegou que não reside no município, repassando dados de um local que encontra-se temporariamente, e outro endereço de Porto Velho/RO, onde mora.
 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia

 



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem