A Polícia Militar de Nova Mamoré/RO foi acionada para comparecer a uma residência localizada no bairro Centro, na manhã de terça – feira (28), onde recebeu informações de que uma mulher teria sido agredida.

No local, a vítima de 19 anos, relatou que seu ex-marido, de 19 anos, lhe agrediu fisicamente com uma tesoura cortando seu cabelo, ela na tentativa de se defender sofreu lesões leves na mão esquerda.

Depois disso o suspeito saiu em fuga pulando o muro dos fundos da residência. Em ato continuo a guarnição fez diligências no intuito de localizar o autor, porém sem sucesso.

A vítima foi levada ao hospital onde recebeu atendimento médico. A mulher relatou vem sofrendo ameaças do autor e que está em processo de separação, por isso o motivo das agressões. Uma ocorrência foi registrada para conhecimento da autoridade policial.


Fonte: Mamoré Agora

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia

 

 

Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem