Um adolescente de 16 anos e o seu tio 29 anos foram agredidos com uma barra de ferro, o acusado das agressões fugiu com a chegada de policiais militares, na tarde de sábado, 11, no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado por policiais militares, ao chegarem no endereço situado a Avenida 21 de Junho depararam com um jovem caído e inconsciente, uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros a vítima, o adolescente de 16 anos, até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro.

Segundo o tio do adolescente, encontrava-se ingerindo bebida alcoólica na residência de um amigo quando avistou o homem conhecido por “Franklin” agredindo seu sobrinho com uma barra de ferro. Correu em defesa do seu sobrinho, mas o tio também levou alguns golpes que atingiram suas costas e teve que correr para não ser mais agredido. O acusado das agressões não estava mais no local do fato. O adolescente permaneceu no HPS sob cuidados médicos.

 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




 Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem