A diretoria do Guajará adotou um plano de trabalho de valorização dos atletas locais nas próximas competições que serão promovidas pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia). A informação foi confirmada ao Futebol do Norte pelo gerente de futebol do Glorioso, Elder Santos. 

De acordo com o dirigente, o objetivo é oportunizar aos jovens da cidade e região a chance de vestir a camisa do Glorioso. "Esse trabalho será criterioso. Primeiro vamos selecionar 30 jogadores de 16 a 20 anos. Depois peneirar, escolher e qualificar 15 de Guajará. E vamos juntar com mais 15 com os polos (Jacy-Paraná, Extrema, Vista Alegre, União Bandeirante e Nova Mamoré) que fecharam com a gente", destacou o dirigente.

 

Segundo o dirigente, o Guajará trabalhará com a política de valorização dos pratas da casa. "São esses jogadores que disputarão o Sub-20 e o profissional. Nos próximos dez anos o Guajará não contrata mais jogador profissional. Só vai profissionalizar os nossos jogadores", afirmou.

 

Com a nova política, o Guajará pretende passar a revelar talentos. "A filosofia do Guajará por esses dez anos é de garimpar jogador, dar condições para ele e colocar ele no mercado. E vender ou emprestar", resumiu.

 

O Guajará aguarda a liberação das autoridades sanitárias para iniciar os trabalhos visando as próximas competições da FFER.


Fonte: Futebol do Norte

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia

 


 Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem