O Governo de Rondônia informou nesta semana que a obra do novo Hospital Regional de Guajará-Mirim (RO) está 80% concluída. Para finalizar os 20% restantes, o Estado anunciou que vai abrir um processo licitatório para que uma nova empresa assuma os trabalhos.

Através de uma reunião por videoconferência entre mebros da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) e do governo com a Caixa Econômica Federal (CEF), foi decidido que será encaminhada, por parte dos membros do Estado, uma planilha até o dia 20 de julho, que será analisada.

Em caso de aprovação pelo banco estatal, será possível dar seguimento à nova licitação. A previsão do governo é que a nova empresa assuma os trabalhos ainda em novembro deste ano.

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) informou, por meio da assessoria, que na quinta-feira (9) ocorrerá o julgamento que deve decidir de quem será a responsabilidade da unidade de saúde: se permanece com Guajará-Mirim ou com o Estado. A primeira sessão ocorreu em 21 de maio.

Fonte: G1

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia 




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem