Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso na tarde desta terça-feira, 30, quando estava dentro de um barco que seguia para o país boliviano.

Policiais lotados no Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON) realizava patrulhamento pelo bairro Triângulo, imediações de portos clandestinos, quando receberam informação que um homem, foragido da Justiça pretendia seguir para a cidade fronteiriça de Guayaramerín – Beni/Bolívia. Ao Porto do Índio os policiais chegaram e encontraram uma embarcação e Flávio M. C., de 29 anos, na consulta nominal constataram que havia em aberto um mandado de prisão em desfavor do mesmo, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim/RO.

Flávio confessou ter violado a tornozeleira eletrônica desde o mês de agosto de 2019, após receber voz de prisão foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao presídio masculino.
 Fonte: O MAMORÉ




Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.
  


Unopar Guajará-Mirim


Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 

 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem