Imagem ilustrativa

Após ingerirem bebida alcóolica, o ex-marido de sua mãe, um homem de 41 anos, ao tentar ir para sua casa se desentendeu com o filho da ex, um jovem de 21 anos. Após travarem luta corporal, a mulher acionou a PM para conter ambos, flagrando o rapaz com uma enxada na mão.

Na noite desta sexta-feira, 24, no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, ambos estavam em luta corporal com a chegada dos policiais militares que cessaram a briga e interrogaram os dois envolvidos. O rapaz disse que ingeria bebida com o 'ex-padrasto' e vizinhos, quando presenciou o seu homem tentando estrangular sua mãe, correu em defesa da mãe e recebeu alguns golpes com a lateral de um facão desferidas pelo homem. O filho disse que a mãe ficou a favor do ex e chamou a PM para prendê-lo.

Já o homem disse que todos ingeriam bebida alcoólica em dado momento ele disse que iria embora dormir, o 'ex-enteado' também se levantou e disse que iria embora, porém se apossou de suas sandálias e disse que era para deixa-las, e enfurecido o rapaz desferiu um murro que atingiu sua boca e quebrou um dente do homem. Disse ainda o homem que ao segurar o rapaz foi mordido abaixo do peito do lado esquerdo, causando uma ferida. A mãe do rapaz vendo a cena chamou a Polícia para conter o ânimo do filho, os policiais teriam presenciando o rapaz com uma enxada na mão tentando atingir o homem. Ambos foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil e providências fossem tomadas.
 Fonte: O MAMORÉ




Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia 




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem