O fato ocorreu dentro do Hospital de Campanha para pacientes da Covid-19
 Policiais militares foram acionados a retirar do Hospital de Campanha, no município de Guajará-Mirim/RO, um homem que acompanhava sua mãe no local não pode entrar a não ser os profissionais da saúde lotados e pacientes.

Durante a manhã de sexta-feira, 17, uma médica plantonista acionou a Central de Operações da Polícia Militar, informou aos policiais que na noite anterior, o seu colega de plantão internou uma senhora com suspeita de Covid-19, na manhã daquele dia o filho, de 29 anos, da paciente, entrou no Hospital de Campanha para acompanhar sua genitora, porém no Hospital é proibida a entrada de outras pessoas exceto os pacientes da Covid e os profissionais. O filho se recusou a sair a sair do Hospital, afirmava que sua mãe não estava com a Covid-19, e não deixaria sua mãe sozinha, já que ela havia realizado dois testes rápidos e deram negativo. Por isso os policiais foram acionados a ‘convidar’ o homem a sair.

Ele afirmava que não queria deixar sua mãe com outros pacientes com Covid, mas a médica alegou aos policiais que ela estava ali por que apresentava problemas respiratórios e estava em isolamento.

 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia
  


Unopar Guajará-Mirim


Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.


 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem