Medicamentos para gripe foram entregues na portaria da Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO, uma das cartelas estava violada e no interior da cápsula notaram que havia cocaína.

Por volta de 10h15min de terça-feira, 14, chegou uma senhora até a unidade prisional para entregar medicamentos a um apenado da cela C4. Amoxicilina em cápsulas de 500mg, Paracetamol em cápsula de 750mg e Cimegripe em cápsula foram recebidos, os policiais penais repassaram os medicamentos para o enfermeiro, que logo notou que a cartela de Cimegripe estava violada e colocada uma folha no verso da cartela. Ao verificarem uma das cápsulas havia uma substância esbranquiçada, tratando-se de cocaína. Os policiais penais forma em busca da mulher que entregou os medicamentos, mas esta já não se encontrava nas imediações. 

O falso medicamento foi apreendido e entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, bem como o nome do apenado que receberia, para providências.

 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia
  



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem