Um motorista subiu o canteiro da Avenida XV de Novembro, município de Guajará-Mirim/RO, durante o final da noite deste terça-feira, 30, policiais constataram que o mesmo apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. O homem foi detido.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo modelo Gol, placa NDA 4726, de cor preta, era conduzido por Jeovany R. D. de 29 anos, e transitava pela BR Engenheiro Isaac Bennesby (perímetro urbano da Avenida XV de Novembro). O motorista disse que ao passar pela confluência com Avenida Nossa Senhora de Fátima passava por ele uma carreta de frente, com o farol alto e cegando sua visão, perdendo assim o controle da direção do veículo e subindo o meio fio da via. Com o impacto o carro sofreu avarias, nem o motorista e ocupante do carro nada sofreram.

Policiais militares foram até o local do acidente, constataram que o motorista apresentava visível estado de embriaguez alcoólica acionando a Polícia Rodoviária Federal, responsável pela fiscalização e autuações de trânsito em rodovias. Agente da PRF compareceu ao local do fato, ofertou o teste do bafômetro ao motorista que se negou. Foram confeccionados dois autuações de infração trânsito, um por dirigir embriagado e o outro por veículo mal estacionado.

Odor de bebida, fala descompensada foram sintomas constatados por meio de Exame de Corpo de Delito de que o motorista estaria com sua capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool, o motorista foi preso e entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil para que providências fossem tomadas.

 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.




Unopar Guajará-Mirim


Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.


Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem