Dois veículos foram apossados por ladrões, em um dos casos o crime praticado foi furto e o segundo foi por meio de roubo, em 24 horas no município de Guajará-Mirim/RO. Um dos veículos foi recuperado graças a uma testemunha que acompanhou os assaltantes até esconderem o veículo em um matagal.

Durante a noite de quarta-feira, 15, o jovem de 22 anos estava em sua motocicleta modelo Fan, placa OHW 5160, de cor preta, ao chegar à Avenida Antônio Luís de Mâcedo, bairro Jardim Esmeralda, parou na residência de sua namorada, estacionou o veículo e adentrou para jantar. Cerca de 10 minutos depois ao sair para verificar a motocicleta não mais a encontrou. A Polícia Militar foi informada do furto e buscas foram realizadas, mas o veículo até o momento não foi localizado.

Na noite desta quinta-feira, 16, a vítima de 20 anos deixou sua motocicleta modelo XRE 190, placa OHQ8182 estacionada em sua residência, Avenida 08 de Dezembro, bairro Serraria, quando dois homens em uma bicicleta se aproximou. Um de posse de arma de fogo e o outro com uma faca em punho anunciaram o assalto e mandou deitar ao solo a vítima e seus familiares que estavam na casa. Os assaltantes pediram a chave de ignição da motocicleta, um disparo foi efetuado para o alto, a dupla saiu levando o veículo e objetos das vítimas. A bicicleta foi abandonada no local.

Uma testemunha foi informada por uma criança que ocorria um assalto na casa, a testemunha ao verificar constatou a veracidade e seguiu os assaltantes que trafegaram pela Avenida Tiradentes, ao adentrar na Avenida Princesa Isabel, um dos assaltantes adentrou em um terreno baldio coberto por matagal e escondeu a motocicleta, enquanto isso o outro assaltante entrou em um veículo, possivelmente Pálio, de cor branca, saindo em fuga pelo bairro Santa Luzia. Policiais militares foram acionados, buscas foram realizadas, mas os ladrões não foram localizados. A motocicleta recuperada ficou sob posse da vítima, a perícia no veículo fora realizada, posteriormente no final da noite foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.
 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



 Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem