Em uma motocicleta transitavam dois jovens e sofreram fraturas ao caírem ao solo, consequência de uma colisão de um carro, na noite de sábado, 04, no bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO. O motorista fugir sem prestar socorro.

Segundo relatos de policiais militares, pela Avenida Campos Sales, sentido bairros Santo Antônio/Tamandaré trafegava a motocicleta modelo Factor, de cor preta, conduzida por Leonardo  C. B., de 21 anos, e tendo como garupa Anderson L. A., de 23 anos, quando foram atingidos por um carro modelo Prisma, de cor preta, e os ocupantes da motocicleta caíram o solo, enquanto o motorista do carro fugiu, sem prestar socorro às vítimas.

Uma Rádio Patrulha da Polícia Militar ao chegar no local deparou com as vítimas caídas ao solo. Leonardo sofreu suspeita de fratura na perna esquerda e sofreu lesão no braço esquerdo. Enquanto Anderson apresentava lesão no joelho esquerdo e fratura na perna esquerda, as vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permaneceram sob cuidados médicos. 

De acordo com a PM, a motocicleta usada pelas vítimas não foi localizada no local do acidente.
 Fonte: O MAMORÉ

 Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.
  



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.  

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem