Nesta última segunda e terça-feira, respectivamente, 20 e 21, no município de Guajará-Mirim/RO, duas mulheres foram agredidas por seus companheiros, ambas ficaram com lesos pelo corpo.

A mulher de 31 anos disse aos policiais militares que encontrava-se em sua residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, pela manhã antes de ela ir ao trabalho pediu para o companheiro buscar uma mala na casa de sua filha, pois ela iria embora de Guajará-Mirim, o homem disse que não iria buscar e se ela quisesse que fosse pegar, passaram então a discutir. O homem disse que iria infernizar a vida dela até que ela fosse embora, mas a mulher relatou que desistiu, já que a casa também é dela, não gostando ele partiu contra a esposa desferindo um chute na altura da costela. No início da tarde a briga continuou e ela ficou com os braços roxo e arranhados, ao dizer que chamaria a Polícia o homem pegou sua motocicleta e saiu.

A mulher de 39 anos encontrava-se em seu trabalho na terça-feira, 21, o seu amásio, de 47 anos, foi até o local de trabalho no final da tarde. O homem levou a mulher para sua residência, no bairro Próspero, passando a discutir com a amásia, e por motivos fúteis, bastante exaltado o homem passou a espancar a mulher, com chutes e socos. Ainda não satisfeito quebrou o aparelho celular da vítima. Ela saiu correndo e foi para a sua casa, no bairro Santa Luzia, conseguindo ligar para a Polícia Militar. Aos policiais relatou o ocorrido, ela ficou com arranhões no pescoço, rosto e sentia dores na cabeça e mão esquerda. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi encontrado.

Em ambos os casos o Boletim de Ocorrência foi registrado pela PM para que providências fossem tomadas.
 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia
  



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem