O morador da residência situada a Avenida Estevão Correia, bairro São José, município de Guajará-Mirim/RO, impediu que as chamas propagassem em sua casa de madeira, após dois homens jogarem gasolina e iniciar o fogo, na noite desta quinta-feira, 09.

De acordo com relatos da PM, o morador de 54 anos encontrava-se dentro de sua casa, na companhia de um amigo. Momento que chegou uma motocicleta e duas pessoas ocupavam o veículo, sem saber quem era, cor do veículo ou placa, apenas ouviu quando perguntaram quem era o proprietário da residência, ao receberem a informação, o garupa do veículo desceu e jogou gasolina nas tábuas da frente da casa, iniciando o fogo. O morador e seu amigo conseguiram conter as chamas.

O amigo da vítima que estava no local, disse ter avistado cinco pessoas na frente da casa e procuravam pelo dono, em seguida iniciou o fogo. Ele acredita que essas pessoas teriam cometido o incêndio criminoso. Os policiais militares informaram o caso ao comissariado de plantão que acionou a Politec (Polícia Técnico-Científica) para a realização da perícia e constatar tratar-se de incêndio criminoso.

Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem