Um acidente de trânsito deixou lesionadas duas pessoas, o motociclista fazia a conversão quando atingiu um pedestre que surgiu no canteiro da pista da BR Engenheiro Issac Bennesby, perímetro urbano do município de Guajará-Mirim/RO.

No local do acidente havia bastante sangue, do pedestre

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após as 18h30min desta quarta-feira, 29, Izaque N. S., de 60 anos, disse que seguia em sua motocicleta pela BR Engenheiro Isaac Bennesby, ao fazer a conversão na Avenida Capitão Alípio, em frente a uma Saltenharia, onde pretendia estacionar em frente a um supermercado. Naquele momento disse ter sido surpreendido por um pedestre que surgiu no canteiro da pista, sentido bairro Liberdade, atravessando a rodovia, mas foi inevitável a colisão, ambos caíram ao solo. Bombeiros socorreram as vítimas até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local do acidente e não encontrou o veículo do condutor, seguindo até o Hospital. Encontraram uma vítima em uma maca, com a cabeça bastante ensanguenta, sendo encaminhada para a sala do Raio X e no momento do fato não foi identificada. O outro envolvido no acidente, Izaque, relatou aos policiais o ocorrido, reclamava de dores pelo corpo, apresentando escoriações no braço direito, também foi encaminhado a sala do Raio X e medicado. O condutor da motocicleta apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação aos policiais.

A reportagem do jornal e site O Mamoré recebeu informação que Pedro S. C. foi identificado como a outra vítima envolvida no acidente, apresentando escoriações pelo corpo. Ambos passam bem e não correm risco de vida.

 Fonte: O MAMORÉ

Fotos: Mídias sociais

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoTome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: Instagram: @deliciasgourmetdatacia 


Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem