Não é comum furto ou roubo de carros no município de Guajará-Mirim/RO, mas durante a noite da última quinta-feira, 23, o proprietário de um carro modelo Celta comunicou o furto. No dia seguinte ao furto, o carro foi localizado.

Segundo o proprietário do carro, de 36 anos, por volta de 21h30min saiu a pé para comprar churrasquinho a cerca de 100 metros de sua residência, situada a Avenida 08 de Dezembro, bairro Próspero, deixando o carro Celta, de cor preta, placa NCK 6187, estacionado em frente à sua casa com a chave de ignição no carro. Ao retornar o veículo não estava, acreditando ser uma brincadeira não levou a sério. Passada algumas horas percebeu que o veículo havia sido furtado. Na manhã de sexta-feira, 24, acionou a Polícia Militar, aos policiais relatou o ocorrido. Policiais militar e a vítima passaram a procurar pelo veículo, que foi localizado as margens da Rua 53, no bairro Jardim Esmeralda. O carro aberto e com a chave de ignição, não havia ninguém próximo, a vítima retirou do local e comunicou a recuperação na Delegacia de Polícia Civil.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia





Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem