Momento que os assaltantes entraram no préido e um dos funcionários acaba de chegar com a mochila contendo dinheiro
Dois assaltantes invadiram um estabelecimento comercial no centro do município de Guajará-Mirim/RO e levaram dinheiro, motocicleta e aparelhos celulares. Câmeras de segurança captaram o momento do crime. Os aparelhos celulares foram recuperados pela Polícia Militar.
Por volta de 11h15min desta terça-feira, 14, no comércio denominado Villar situado a Avenida Antônio Correia da Costa, acabara de chegar um funcionário carregando uma mochila quando adentrou dois homens trajando calça jeans e jaqueta, armados anunciaram o assalto. Um deles foi em direção ao funcionário que estava com a mochila onde continha R$ 45.000,00, o outro assaltante passou a amarrar as mãos do gerente e depois dos dois funcionários que estavam deitados no chão. Do caixa foi subtraído R$ 1.500,00, os aparelhos celulares dos funcionários também foram levados e uma motocicleta modelo Fan, de cor preta, pertencente a um dos funcionários. No local os assaltantes abandonaram uma bicicleta feminina, de cor rosa, entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Enquanto um pegou a mochila, o outro assaltante amarrava os funcionários
Foram realizadas buscas pelos bairros do município, mas não foram localizados os assaltantes.
Localizado de aparelhos celulares
Por volta de 21h30min, do mesmo dia, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informação que um dos aparelhos celulares foi rastreado e apontava a zona rural do município. Rádio Patrulha com apoio de policiais do Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º BPM realizaram varredura no Ramal do Paraná, localizando dois dos três aparelhos roubados.
 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia
  



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem