Um roubo de aparelho celular, após rastreamento, levou policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira a recuperar o bem da vítima e recapturar “Dipilique”, que fugiu da Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO desde o último dia 26.

Um jovem de 25 anos encontrava-se na Praça Mário Correia, por volta de 20h, no centro da cidade, quando foi surpreendido por dois homens armados com facas. A dupla anunciou o roubo e levou o aparelho celular modelo Iphone, de cor branca, pertencente a vítima. Em seguida os ladrões fugiram sentido  bairro Triângulo, enquanto isso a vítima pediu ajuda de populares para acionar a Polícia Militar, que após as características dos suspeitos realizou buscas sem sucesso.

Já por volta de meia a noite e meia, a vítima por meio de aplicativo passou a localização do aparelho celular que levou os policiais militares até a Avenida Boucinhas de Menezes, 1255, bairro Triângulo. Pela parte de trás da casa os policiais logo encontraram o aparelho celular da vítima, dois bonés e uma faca tipo de açougueiro com cabo branco, possivelmente a usada no roubo. Ao averiguarem os cômodos da casa depararam com David Ferreira Gomes, vulgo “Dipilique”, de 32 anos, foragido do presídio local juntamente com outros três apenados na madrugada do dia 26/06. "Dipilique" confessou que desde o dia que fugiu não arrumou um local fixo para se esconder, e encontrava-se ali por esse motivo.
 David Ferreira Gomes, vulgo “Dipilique”
O foragido não foi reconhecido por testemunha como autor do roubo do aparelho celular, mas foi detido e conduzido até o prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil, durante a manhã de domingo, 05, policiais penais apresentaram o mandado de prisão contra o foragido que foi encaminhado a Casa  de Detenção para cumprir sua pena.

Fuga
Após danificar uma das celas, os apenados abriram um buraco na parede e empreenderam fuga tomando. No mesmo dia da fuga, na última sexta-feira, José Lucas Velez Gonçalvez, vulgo “Luquinha”, de 19 anos, foi capturado no mesmo dia por policiais penais. Geomar do Nascimento Bira, alcunha “Saca”, de 29 anos, tentou ludibriar os policiais miliares quando foi abordado no último dia 30, nas proximidades do Terminal Rodoviário, mas acabou sendo recapturado.
Antônio Solino Alves Júnior está foragido
Continua apenas um ainda foragido, Antônio Solino Alves Júnior, de 34 anos.
 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.





Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem