Servidores da Secretaria Estadual e Municipal  de Saúde, lotados em Guajará-Mirim/RO em conjunto com militares do 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º BIS), realizaram a primeira etapa de exames com testes rápidos para testar a população com sintoma de Covid-19.
A ação ocorreu entre os dias 3, 4 e 5, sendo quarta, quinta e sexta-feira passada, segundo informações levantadas pela reportagem do jornal e site O Mamoré durante a ação foram realizados 60 testes rápidos em pessoas que apresentavam sintomas do vírus. O Batalhão empregou 4 militares por dia em cada uma das seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBS): Delta Martinez, Sandoval Meira e Carlos Chagas, para apoiar na organização, realizar o teste rápido e controle do público. Nesta semana os testes continuam ainda sendo realizados nas UBS.
O Governo do Estado repassou os testes rápidos para que os municípios pudessem participar da ação Mapeia Rondônia, tendo duas etapas, com objetivo de realizar a testagem de ampla escala do COVID-19 na população guajaramirense.

Fonte: O MAMORÉ




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem