Devido a pandemia que assola o município de Guajará-Mirim/RO e as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município estão recebendo pacientes com suspeita de Covid-19, por este motivo a coordenação da Rede de Frios, do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (NUVEPA), mudou o local de vacinação.

Nas dependências do Centro Social Urbano (C.S.U.), a creche no momento está com o funcionamento suspenso devido a pandemia, localizada na Avenida XV de Novembro, próximo ao Terminal Rodoviário, passa a funcionar como local para aplicação das vacinas do município, por tempo indeterminado. O local passou a funcionar nesta terça-feira, 09, e atenderá a população em geral.
A coordenadora da Rede de Frios do município, Keila Sicsú, informou que a alteração visa atender a população em geral sem que tenha contato com pacientes com suspeitas de Covid-19. “A vacinação estava nas UBS, algumas mães estavam com receios de levar seus filhos onde está ocorrendo atendimento para pacientes com síndromes gripais, então tive a ideia de colocar em um ponto neutro onde pudesse atender a todos semanalmente e que não tenham contato com outros pacientes. A creche vai atender apenas as vacinas”, esclareceu Keila Sicsú.
O funcionamento para aplicação das vacinas será de segunda-feira a sexta-feira de 08h às 14h.
 Fonte: O MAMORÉ




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem