O município Guajará-Mirim/RO e a cidade vizinha, Nova Mamoré/RO, foram contemplados com respiradores mecânicos e equipamentos hospitalares, em ação de enfrentamento ao novo coronavírus. A solenidade entrega ocorreu na manhã deste sábado, 20, seguindo às normas da Organização Mundial de Saúde (OMS), ocorreu no pátio do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, contando com a presença do governador do estado, coronel Marcos Rocha.
Guajará-Mirim recebeu respiradores mecânicos, aparelho de Raio-x portábil, Raio-x fixo, monitores multiparâmetro, suporte de soro, leitos hospitalares e materiais hospitalares.

Durante a solenidade o governador ratificou que determinou o andamento do processo de conclusão da obra do novo Hospital Regional de Guajará-Mirim. O deputado estadual Dr. Neidson Soares disse que estará constantemente cobrando do Governo a obra e que não medirá esforços para somar forças juntos a população guajaramirense e novamamorense.
O governador esteve também acompanhado do secretário de Saúde, médico Fernando Máxino, que destacou as ações de enfrentamento ao coronavírus, detalhando as estratégias adotadas pelo Governo de Rondônia.

Na solenidade também foram entregues equipamentos agrícolas para atender as necessidades dos agricultores da região.
O vídeo registra a entrega dos equipamentos ao prefeito do município de Nova Mamoré, 
durante o evento.

Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem