Por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (24) uma guarnição da Polícia Militar foi designada pela Central de Operações a comparecer na Penitenciária Regional de Guajará-Mirim/RO, localizada a 5 Km de Nova Mamoré/RO.


No local o diretor do presídio informou que por volta de 5h15 min, o chefe de segurança do plantão flagrou quando um Policial Penal entregou um aparelho celular a um apenado na cela "Triagem 1", que toda ação foi filmada pelo chefe de plantão.

Com o flagrante foi acionado a equipe de plantão para fazer uma revista na referida cela a qual foi encontrado dentro do colchão de um apenado um Smartphone, de marca Samsung, modelo Galaxy Duos, de cor cinza com um chip da operadora claro.

Foi colhida a declaração dos servidores que presenciaram a ação do autor do fato, diante dos fatos constatados o autor foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública - Unisp de Nova Mamoré/RO para devidas providências.
Fonte: Mamoré Agora


 Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.
  


Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem