Ao atender uma ocorrência de destrato aos profissionais da saúde lotados no Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim/RO, policiais militares deparam com o acusado que estava foragido da Justiça.

No último domingo, 14, a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira recebeu um chamado para atender uma ocorrência no Hospital Regional. No local foi informado que um homem desde que chegou na unidade de saúde passou a destratar os funcionários, ao ser atendido pelo médico plantonista fez ameaça dizendo: “... Não vai ficar assim não, você vai ver!”

O médico quando disse que acionaria a Polícia o paciente saiu do Hospital. Com as características das vestimentas do paciente, os policiais militares conseguiram encontrar nas imediações o homem identificado por Anderson R. B. e conduzido ao Hospital, sendo identificado como o autor das ameaças aos profissionais da saúde.

Em averiguação ao nome do homem foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo, foi cumprido a prisão, sendo entregue na Delegacia de Polícia juntamente com uma bicicleta e a quantia de R$ 50,00.
 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremoso; Café cremoso fit; Cappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.
  


 Unopar Guajará-Mirim


Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.


Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem