José Hugo V. S., 20, foi preso na noite de segunda-feira (08) com um carro roubado e portando um revólver. O flagrante aconteceu na Rua Júlia com Ananias Ferreira de Andrade, bairro Igarapé, na zona Leste de Porto Velho.
Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão disseram que faziam patrulhamento pela região quando viram o suspeito em um carro modelo Uno de cor vermelha e placa OAD-0459.

Os militares desconfiados resolveram fazer a abordagem, mas José Hugo saiu em fuga e só parou na frente da casa da sogra dele.  Os policiais conseguiram abordá-lo quando já abria o portão para tentar se esconder.


Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas. Na consulta veicular foi constatado que o veículo Uno tinha sido roubado há cinco dias no distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré (RO). A caminhonete foi recuperada pelos policiais do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (N.I.I.F/Unesfron) com apoio de policiais do B

José Hugo não confessou se havia participado do roubo, no qual os bandidos foram muito violentos com as vítimas. Ele ficou preso à disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem