Dois estabelecimentos de ensino da rede Estadual forma invadidas por ladrões durante o fim de semana, em Guajará-Mirim/RO.

O prédio da Estadual Simon Bolívar novamente foi invadido por ladrões, desta vez durante o fim de semana. Uma equipe de pessoas que estão realizando trabalhando na escola, ao chegarem pela manhã desta segunda-feira, 22, depararam com 07 sacos contendo produtos alimentícios e janelas violadas, o encarregado da obra pediu para que ninguém tocasse em nada e informou ao um funcionário da escola sobre a invasão, em seguida acionaram a Polícia Militar. Os policiais realizaram varreduras nas imediações e encontraram pelo caminho da fugados invasores, ao lado do muro que dá acesso à Avenida Boucinhas de Menezes: 01 balança de precisão e  01 saco preto contendo balde e materiais de limpeza. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

A Escola Simon Bolívar foi invadida por ladrões no último dia 12, quando ladrões levaram produtos eletrônicos.

Outro estabelecimento de ensino também invadido no último fim de semana foi a Escola Rocha Leal. Policiais militares compareceram no prédio, e de acordo com um professor que acompanhou a varredura no prédio não sentiu falta de nenhum bem da escola, mesmo assim a ocorrência foi registrada.
 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.





Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem