Ao notar que em questão de minutos sua motocicleta foi furtada, vítima aciona a Polícia Militar, que recebeu informações que dois homens empurravam uma motocicleta sentido Praia do Acácio, constatado a denúncia de que veículo foi transportado para o país boliviano.

Na noite de domingo, 14, segunda a mulher, residente no bairro Tamandaré, proprietária da motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NBW 8744, deixou no período da tarde o veículo estacionado, com dois capacetes de segurança, ao lado de um carro, em frente à sua casa. Ela disse que seu esposo guardou uma motocicleta para dentro da casa e chegou ainda a ver a motocicleta Biz estacionada, pediu em para a esposa guardar seu veículo, como ela estava ocupada, demorou um pouco. Minutos depois, ela foi buscar sua motocicleta para guardar quando não mais a encontrou o veículo, apenas um capacete.

Policiais militares enquanto obtinham informações da vítima, foram informados por um popular que dois homens foram vistos empurrando uma motocicleta sentido Praia do Acácio. Os policiais seguiram até a Praia e depararam com um capacete, sendo reconhecido como da proprietária da motocicleta. Acredita-se que a motocicleta tenha sido cruzada para a Bolívia.
Fonte: O MAMORÉ

 Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremoso; Café cremoso fit; Cappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem