Morreu neste domingo em Guajará-Mirim, 28,  o radialista Ricardo Vilhegas, conhecido popularmente como “o olho vivo”.
Um dos últimos eventos que Vilhegas compareceu nos últimos dois anos
Figura muito querida em Guajará-Mirim, há duas semanas atrás ele deu entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro, quando caiu e ficou lesionado, onde ali permaneceu internado. Pegou alta, posteriormente foi internado no Pró-Saúde, Hospital Bom Pastor, recebeu alta na sexta-feira, 26. Segundo relatos de familiares a reportagem do jornal e site O Mamoré, Vilhegas se sentiu mal no sábado, 27, e foi agravando durante a madrugada, sendo levado pelos seus filhos para o Hospital Regional por volta de 9h de domingo, quando veio a óbito aos 71 anos.


Trajetória de Vilhegas
O inestimável colega de profissão, deixa uma enorme lacuna, nos últimos tempos Vilhegas estava com uma página no Facebook com o programa Alerta Geral, o programa era ao vivo. Passou duas semanas sem apresentar o programa, retornando na segunda-feira, 22, quando novamente foi internado e na sexta-feira recebeu alta. Seus filhos e neto, juntamente com o radialista Abrahim Chamma o programa seguia ao ar.
Na segunda-feira, 22, foi a última vez que Ricardo Vilhegas apresentou o programa
Ricardo Vilhegas iniciou com o programa de rádio na AM Educadora, com o programa Chamada Geral. Dali segui anos apresentando de segunda a sexta-feira, no horário almoço, despontava em audiência. Recebeu para mais de 40 homenagens durante seu período, quando deixou a Educadora para ocupar um horário na rádio Rondônia FM com o programa Alerta Geral de 13h as 14h, de segunda a sábado. Após não conseguir renovar o contrato com a emissora de rádio, retornou para a rádio Educadora com novo horário de 16h às 17h, de segunda a sexta-feira. Após mudanças na programação da rádio, no final de 2013 descobriu que sofria de cirrose hepática. Enquanto isso os programas locais da rádio foram mudados ficando sem programação local, Vilhegas deixou a emissora. Como vivia para a notícia, ele não parou, mesmo com os problemas de saúde se agravando, criou o programa na página do Facebook, sempre com o apoio de seus familiares e amigos.
As palavras sempre usadas por Vilhegas em seus programas “Meu Filho” e ”Pelo Amor de Deus” não serão esquecidas pelos seus ouvintes e amigos. A dor é inestimável, mas as boas lembranças ficarão em nossos corações desses 31 anos de dedicação a informação.
Fonte: O MAMORÉ



Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.
  


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 

 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem