Ricardo Vila Costa, de 96 anos, deixou o Hospital de Campanha de Guajará-Mirim neste domingo, 28, após passar 26 dias lutando contra o coronavírus.
Ao deixar o Hospital, o senhor Ricardo ladeado pelas profissionais
Desde o dia 03 de junho apresentou sintomas da Covid-19, passou 08 dias em casa com febre dia e noite, e tosse, sendo tratado pelos seus familiares e uma médica acompanhando, como não se alimentava mais, foi internado no Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim, epe  encaminhado ao Hospital de Campanha do município, passando ali uma semana e três dias. Foram dias de muita oração e luta, a dedicação dos profissionais da saúde foi ímpar nesse momento.
Com a técnica de enfermagem Clarice, o idoso Ricardo deixou neste domingo o Hospital de Campanha
Familiares relatam que Ricardo foi um guerreiro, tendo o apoio dos profissionais. Que fazem questão de ratificar o importante trabalho da equipe nos dois Hospitais durante uma semana e três dias, e em especial o agradecimento a médica Fernanda Chaves Melo e a técnica de enfermagem Clarice Rodrigues. Ao deixar o Hospital de Campanha, o paciente de 96 anos foi levado pela própria médica Fernanda em seu carro até a sua residência, onde ainda se recupera.

Ao jornal e site O Mamoré, familiares informaram que o morador sempre foi independente, mesmo aos 96 anos, no momento ele necessita da ajuda de seus familiares para a realização de seus afazeres, até que ocorra a sua melhor recuperação.
 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem