Uma guarnição especializada do Batalhão de Fronteiras e Divisas (BPFRON), em patrulhamento pela cidade de Guajará-Mirim/RO, fronteira com o país da Bolívia, no período da tarde de quinta-feira (25), avistou uma embarcação Boliviana atracando em solo Brasileiro e foram averiguar do que se tratava e após chegarem no local os elementos saíram em fuga tomando destino ignorado.

Os policiais fizeram diligências pela região a procura dos suspeitos, porém, não foi possível localiza-los, havia uma embarcação com seis embalagens grandes contendo 122 (cento e vinte e dois) tapetes de Marca Tian fu, tamanho 2,50X2,00 e cores variadas, e um motor rabeta da marca branco de 6,5.
O proprietário não foi localizado e diante dos fatos está guarnição apreendeu a mercadoria e o motor rabenta, onde a  mercadoria juntamente com o motor rabeta foram entregues na Receita Federal em Guajará-Mirim. Por falta de maios de condução a embarcação permaneceu no local.


Fonte: Assessoria


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem