Ao invadir uma residência no bairro Serraria, homem é flagrado dentro da casa e ao tentar fugir pulando um cercado é contido pelos proprietários. O homem foi preso.
Invasor foi contido ao tentar pular a cerca com o celular furtado
Durante a noite desta sexta-feira, 05, um velho conhecido das Polícias pela prática de furtos, transitava pelo bairro quando avistou a porta da frente de uma residência aberta, mas para invadir a casa ele precisou pular cerca de ferro. Ao entrar na sala avistou um aparelho celular que estava em uma comôda, se apossando do aparelho. Enquanto isso o filho do proprietário da casa estava em seu quarto e ouviu latidos dos cachorros, ao sair do quarto flagrou o invasor. O homem correu, porém ao tentar pular o cercado foi segurado pelas pernas, o rapaz chamou pelo pai para que pudessem impedir a fuga do mesmo, momento que um aparelho celular caiu ao chão, sendo reconhecido como propriedade do pai da vítima. Pai e filho mantiveram na cerca o invasor até a chegada de policiais militares, que foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para que providências fossem tomadas.
O homem apresentava uma lesão na mão, segundo ele ocorreu no dia anterior ao furto, no momento da fuga lesionou novamente e estava sangrando.
 Fonte: O MAMORÉ
Foto: Redes sociais




 Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem