Por não aceitar o fim do relacionamento, homem ofenda e agride ex-cunhada, mas fugiu quando ouviu a palavra “Polícia”.

Durante a manhã de segunda-feira, 22, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal, tendo como vítima uma jovem de 23 anos. De acordo com a vítima, encontrava-se em sua residência situada a Avenida Estevão Correia, bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), município de Guajará-Mirim/RO, quando chegou o ex-marido de sua irmã, o homem de 27 anos estava bastante exaltado e não aceitava o fim do relacionamento. Passou a ofendê-la com vários palavrões, a ex-cunhada ainda disse que ele não satisfeito desferiu um tapa em seu rosto e arremessou uma bicicleta em sua direção, atingindo seu braço do lado esquerdo e causando escoriações. A vítima ao dizer que iria chamar a Polícia Militar o ex-cunhado fugiu. A vítima e sua irmã relataram que é costumeiro o homem ameaça-las de morte e ser agressivo com a ex-cunhada que fica em defesa da irmã.

Os policiais militares realizaram buscas, não localizando o acusado das ameaças, ofensas e lesão corporal, o Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi encaminhado para a Delegacia Espcializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Guajará-Mirim.
 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.



  
Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem