Um homem foi flagrado em via pública no bairro Santa Luzia, na manhã desta quinta-feira, 25, com um pedaço de madeira agredindo uma mulher. O homem alegou que foi golpeado por um terçado e estava revidando a agressão.

Policiais civis participavam de uma Operação quando na Avenida Mário Peixe, município de Guajará-Mirim/RO, depararam com um homem e uma mulher ensanguentados, o homem de 75 anos agredia a mulher, de 35 anos, com um pedaço de madeira com dois pregos.

Ao serem interrogados, a mulher alegou que o idoso havia usado seus serviços e não queria pagar o programa sexual, ela então se apossou de uma botija de gás, que estava na varanda da casa. O homem alegou que a mulher cortou sua mão esquerda com um terçado, dentro da casa foi encontrado sangue espalhado na mesa e chão, os policiais apreenderam o objeto cortante com manchas de sangue e o pedaço de madeira. Ambos foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim para que providências fossem tomadas e receberem atendimento médico.

 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem