Na manhã de sábado (20), o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) e Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RO), entregou vários equipamentos e maquinários agrícolas à Prefeitura de Guajará-Mirim que destinará às famílias de produtores rurais do município. A entrega foi feita no 6º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia, pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, pelo secretário estadual de Agricultura, Evandro Padovani e pelo presidente da Emater, Luciano Brandão, respeitando todas as medidas de prevenção à Covid-19.
Três equipamentos foram entregues para o fortalecimento da cadeia produtiva do leite, sendo eles: 1 Carreta agrícola; 1 Distribuidor de calcário e 1 Pá agrícola traseira. Os recursos são provenientes do Fundo de Investimento e Apoio ao Programa de Desenvolvimento da Pecuária Leiteira do Estado de Rondônia (Proleite).
Guajará-Mirim recebeu também outros equipamentos provenientes do PAA, Calha Norte, MDA e Fonte 100 para o fortalecimento da agricultura familiar, entre eles, um caminhão ¾ (três quarto); trator de pneus; grade aradora; perfuratriz; pá traseira; tanque de salga para queijo; tanque de equilíbrio com boia e uma bomba de transferência. Investimento de R$ 419.197,33. Na oportunidade também foram entregues equipamentos para a saúde do município de enfrentamento ao novo coronavírus.
“Esse é mais um avanço do Governo de Rondônia. Os equipamentos e maquinários agrícolas vão fortalecer a produção da agricultura familiar e também a produção de leite na região. Os produtores poderão disponibilizar produtos de qualidade para atender o mercado local e em todo estabelecimento do estado”, ressaltou o secretário da Seagri, Evandro Padovani.

Fonte: Assessoria

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.

Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.


 Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem