Desta vez uma Escola da rede municipal foi “visitada” por ladrões, aproveitando a ausências de servidores devido a pandemia do coronavírus, no município de Guajará-Mirim/RO.

O furto foi constatado por volta de 18h30min, desta quarta-feira, 24, quando um vigilante assumiu o seu horário de trabalho, notou que estavam violadas as portas da diretoria e secretaria da Escola Municipal Irmã Hilda, ao realizar a ronda no prédio constatou que também a porta da cantina também estava violada. O servidor informou a diretora da escola que acionou a presença de policiais militares. 
Os ladrões aproveitam que não havia ninguém na Escola, entraram e furtaram: 01 computador completo, 01 data show, 02 botijas de gás de 13 kg e 01 modem de internet. O Boletim de Ocorrência foi registrado, policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão trabalhando em mais um caso de furto as Escolas em Guajará-Mirim.
 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem