Dupla foi flagrada empurrando motocicleta furtada no final da noite desta terça-feira, 23, no município de Guajará-Mirim/RO. Um rapaz de 23 anos foi detido e confessou o furto do veículo usando uma chave mixa.

Uma denúncia chegou a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira que dois rapazes empurravam uma motocicleta pela Avenida Balbino Maciel, bairro Santa Luzia sentido bairro Serraria. As Rádios Patrulhas saíram na busca dos suspeitos, localizando a dupla e a motocicleta transitando na esquina com a Avenida Antônio Correia da Costa, próximo a uma distribuidora. Os rapazes ao avistarem a viatura da PM abandonaram a motocicleta modelo Bros, placa NEF 6816 e saíram em disparada, invadindo matos e ao pularem o muro que dá acesso a uma Escola Estadual, um dos rapazes foi alcançado e detido. Em interrogatório, V. G. C. disse ter praticado o furto do veículo que estava em frente a uma residência no bairro Serraria, na noite de segunda-feira, 22, usando uma chave mixa para dá partida no veículo e escondendo o veículo em maio ao matagal no bairro Nossa Senhora de Fátima, retiraram o veículo do local e transportavam sentido bairro Tamandaré, onde pretendia cruzar a motocicleta para o lado boliviano usando um porto clandestino na Praia do Acácio. Pelo serviço receberiam a quantia de R$ 2.500,00, o seu comparsa conseguiu fugir do cerco policial, mas acabou tendo seu nome delatado.
Um capacete de segurança, a motocicleta e um aparelho celular foram entregues ao comissário de plantão na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O rapaz foi interrogado e liberado, já que o estado de flagrância havia passado. O bem será restituído a vítima.

 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.
  


Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem