Objetos e entorpecentes foram apreendidos em uma residência no bairro Tamandaré em Guajará-Mirim 
Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (19) suspeitos de tráfico de entorpecentes em Guajará-Mirim (RO). As polícias Civil e Militar ainda apreenderam porções de drogas, objetos utilizados para a comercialização dela e um pé de maconha. 
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma casa situada na Avenida Santos Dumont. No local, foram encontrados três homens, sendo que dois moram na residência, uma mulher e um menor de idade.

Ao perceber a chegada da polícia, um dos suspeitos teria arremessado algo pela janela, que após análise dos agentes foi identificado como 48 invólucros de entorpecente e uma balança de precisão. Ainda no terreno ao lado da casa, foi encontrado um tablete de cerca de 360 gramas de maconha e um pacote contendo pequenos sacos de bórico.
Pé de maconha e porções de entorpecentes foram apreendidos
No interior da casa, os agentes encontraram uma porção de maconha dentro de um pote, um frasco de vidro contendo cocaína, uma muda de maconha e vários objetos que, de acordo com os policiais, podem ter sido fruto de furtos.

 
Ainda foi informado no registro policial que dentro do imóvel havia uma espécie de labirinto que pode ter sido criado para facilitar fugas.

Com isso, foram presos os dois homens que residem na casa e os demais presentes no local foram conduzidos à delegacia como suspeitos, para melhor apuração dos fatos. Todos foram apresentados ao delegado de plantão, assim como o material apreendido.

Fonte: G1
Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem